HÁ UM PERÍODO los Opaco OS pais vao ficando órfãos dos SEUS próprios Filhos. E Opaco como criancas crescem Independentes de Nós, Como Árvores tagarelas de e Passaros estabanados. Crescem SEM PEDIR LICENÇA à vida. Crescem com UMA estridência alegre e, como Vezes, com alardeada arrogância.Mas Localidade: Não crescem de Todos os dias de Igual maneira. Crescem de Repente.
Um dia sentam-se Perto de Você. não Terraço e dizem UMA frase com tal Maturidade Que Você. Sente Que Localidade: Não PODE Mais trocar como FRALDAS daquela Criatura. Onde E Que Andou crescendo AQUELA danadinha Que Você. Localidade: Não percebeu? Cadê a pazinha de brincar na Areia, como festinhas de aniversario com palhaços EO Primeiro uniforme do Maternal? A Criança ESTA crescendo num ritual de obediencia Orgânica e desobediência civil. E Voce esta ágora ali, na porta da discoteca, Esperando Que ELA Localidade: Não apenas Cresça, mas Apareça! Ali estao muitos pais AO volante, ESPERANDO QUE ELES saiam esfuziantes sobre patins de e Cabelos Longos, soltos.
Ha hum periodo in Que ósmio PAIS VAO ficando hum Pouco órfãos Dos próprios Filhos. Localidade: Não Mais OS pegaremos NAS Portas das discotecas e das festas. Passou o ritmo fazer ballet, do Inglês, da Natação e fazer judô. Sairam fazer banco de Trás e passaram par o volante de Próprias SUAS VIDAS.Deveríamos ter ido à cama Mais Deles AO anoitecer para Ouvir SUA alma respirando Conversas e Confidências Entre Lençóis sistema operacional da infância, e OS Adolescentes Cobertores daquele in-quarto Cheio de ADESIVOS, pôsteres, agendas Coloridas de e discotecas ensurdecedores. Localidade: Não OS levamos suficientemente AO Playcenter, AO compras, Nao lhes demos suficientes hambúrgueres e cocas, Nao lhes compramos de Todos os Sorvetes e Roupas Que gostaríamos de ter comprado. ELES cresceram SEM Que esgotássemos Neles TODO O Nosso Afeto.
No Princípio subiam a serra UO iam à casa de praia Entre embrulhos, bolachas, engarrafamentos, NATAÏS, páscoas, piscina e amiguinhos.
Sim, havia como Brigas Dentro do Carro, uma Disputa Pela Janela, Os Pedidos de Chicletes e cantorias Sem Fim. DEPOIS Chegou o ritmo los Opaco Viajar com OS pais começou a servi hum esforço, um Sofrimento, POIs era Impossível deixar a turma e OS Primeiros namorados.
Os pais ficaram exilados dos Filhos. Tinham a solidão Que semper do desejaram, mas, de repentistas, morriam de saudades daquelas "Pestes". Chega o Momento los Que Só nn resta Ficar de Longe torcendo e Orando Muito (nessa Hora, se a gente tinha desaprendido, reaprende a ORAR) parágrafo that they acertem NAS Escolhas Em Busca de Felicidade. E Que a conquistem fazer Modo Mais Completo Possível. O Jeito esperar E: QUALQUÉR Hora PODEM DAR N º s netos. O neto E a Hora do carinho ocioso e estocado, Nao exercido nn próprios Filhos e Que Localidade: Não PODE Morrer Conosco. Por ISSO OS Avós Sao Tao desmesurados e distribuem Tão incontrolável carinho. Os netos São A Última Oportunidade de reeditar o Nosso Afeto. Por ISSO E necessario Fazer alguma Coisa a Mais, Antes that they cresçam. Aprendemos a Ser Filhos DEPOIS Que Somos pais. Só aprendemos a serviços pais DEPOIS Que Somos Avós ... "